terça-feira, 17 de novembro de 2015

Um excelente dia... Pedal do Vinho 2015





      Devagar se vai longe... vamos girar roda! Ao estilo quanto mais se puder observar, melhor será o dia! E frases assim foram soltas, tais como: "não estou empurrando a bicicleta, estou caminhando para admirar esta paisagem!"
O pedal da Ekonova Adventure reuniu aproximadamente 700 ciclistas vindos de todos os lugares do RS, alguns de outros Estados e até do Uruguai. O céu foi uma pintura de azul, quase sempre, livre de nuvens. Por algumas vezes, algumas pequenas e brancas nuvens apareceram para dar o toque especial nas fotografias. As subidas foram muitas, afinal, estávamos na serra gaúcha, no Vale do Vinhedo. Longas paisagens com parreiras, anunciavam uvas ainda pequenas, em desenvolvimento para a safra que deve ser colhida nos próximos meses. As vinícolas enriquecem a região com o vinho, também suco de uva, com outros produtos que certamente são especiarias. 
O calor próximo do meio dia gerou algum desconforto nos menos experientes, pois estamos no RS, onde as manhãs são frias e o meio dia é quente. Um dia espetacular... sorriso nos rostos de muitos, lembranças em celulares e pequenas máquinas fotográficas. Muitos ciclistas... quando apontava o primeiro em uma curva da trilha, se tinha uma certeza... que o último passaria horas depois! Era uma oceano de ciclistas... difícil de fotografar ou de expressar o que se viu por lá. Fotografias contam parte de histórias e, vc já imaginou quantas são as histórias de 700 ciclistas?
Aos curiosos que por aqui sempre passam em busca de fotografias dos eventos... A Ekonova Adventure em parceria com a Biopoint, divulgarão as imagens produzidas pelo Bikes do Andarilho. Publicamos aqui em cima algumas para que vc tenha o gostinho de saber como foi o evento... e se vc perdeu este, compareça ao próximo, estaremos esperando!

Texto e fotos: Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho