sexta-feira, 11 de março de 2016

Final de semana de muitas ações... 4 eventos em um único finde!


          Este é um momento muito interessante para a bicicleta, no qual se afirma que o entretenimento da rodas raiadas se tornou muito mais popular. De outra forma não poderia dizer que quatro eventos em um mesmo dia, seria apenas coincidência... não é!
Neste final de semana teremos duas provas da FGC, uma em Camaquã, com o pessoal do XC; outra com a galera do DH em Nova Prata; Um evento com apelo ambiental envolvendo run, bike and fly em Sapiranga; e por fim e não menos importante o Brevet de 200 km que partirá de São Leopoldo e que homenageia o nosso amigo Saul Rodrigues por tantas provas completadas e comportamento exemplar. 
A grande importância disto tudo é compreender que sendo da competição, da superação ou apenas do entretenimento, a bicicleta ganha uma atenção simultânea em lugares diferentes. E ao fim do dia e durante a semana, teremos muitas imagens girando na internet e pressionando o sistema em favor da bicicleta. Isto, de alguma forma, se reverte para reflexões que podem melhorar o trânsito, fomentam o mercado e geram novos ciclistas. Muitos dos envolvidos clicarão com o celular e com máquinas fotográficas, gerando imagens e comentários... isto é cicloativismo! Por favor, façam muitas imagens... é pela bike. Eu farei fotos em Sapiranga e São Leopoldo... vejo quem for neste locais, e quem estiver nos demais, não esqueça de me marcar no FB, como forma de me deixar por dentro do que aconteceu pelo mundo afora. Um abraço... bom final de semana, e divirtam-se todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho