segunda-feira, 1 de março de 2010

Últimas fotos da GT Idrive Marathon Elite








Bom, explico e justifico o título deste post... depois de muito procurar e esperar, consegui o quadro que muito queria. Comprei de um amigo do forum pedal, um quadro GT LTS 4000, quadro full suspension inteiramente fabricado em Cr-Mo. Sim, existe... O quadro GT LTS 4000 é do ano de 1998, não é um quadro moderno, mas alguns conhecem meu interesse pelo Cr-Mo e minha vida. Sou um entusiasta do material, e já não importam os motivos pelos quais este perdeu mercado. Importa é que para todo lunático exista uma lua, e creio que tenha achado a minha.
Gosto de bicicletas full, embora nunca tenha dado motivo real para ter este tipo e bicicleta, acreditando que a preferência do ciclista justifica seu sonho... e nada mais. Alias, discutir motivos e preferências num Brazilzão destes é estranho, incoerente, e injusto. Se até os políticos fazem o que bem entendem com o "guidão" do país, não haverá de ser meu uso para full suspensions que será uma afronta a lógica. Desta forma, com quadro "velho" novo, me sobra a bicicleta das fotos acima. Sim, esta GT Idrive perde seu uso para mim... e verdade que não a usei muito, talvez não tenha 700 km, rodados em alfalto. Sim, rodei somente em asfalto, fiz passeios urbanos. Vou vender a GT Idrive inteira ou somente o quadro, não me preocupa a forma, pois se o futuro proprietário quiser somente o quadro, já fico com as peças para colocar na LTS. Fiz as fotos pq achei que seria uma última oportunidade de acrescentar... uma bela bike, um belo projeto... infelizmente, raro no Brasil.
Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho