sábado, 6 de novembro de 2010

Bicicleta de artesanato

Artista Osvaldo D. Tortora
Artista desconhecido
Sabendo da febre que é a bicicleta para mim, minha esposa comprará eventualmente objetos relacionados. Sendo a primeira encontrada no brique da redenção aqui de Porto Alegre, e a segunda em alguma loja onde o artista acabara não sendo identificado. Compartilho aqui os presentes dados e que me servemd e enfeites em casa. A úncia observação que faço quanto a delicadeza da primeira foto é com relação ao pó, que é extremamente difícil de retirar se tratando de objeto frágil. O artista teve preocupação em detalhar de forma intensa meus maiores hobbies (bicicleta e pesca), e agora preciso corresponder com cuidado. Acabarei comprando um pincel macio somente para limpar a bicicleta. Todo assunto aqui, por mais difuso que pareça, sempre acaba em bicicleta... :)

Roberto Furtado

2 comentários:

  1. Caro amigo,buscando no google achei o seu site.
    Sou o autor da "bicicleta para pescador" que sua esposa deve ter adquirido em Porto Alegre.
    Meu email é osvaldotortora@yahoo.com.br
    Embora tenha parado momentaneamente de fazer miniaturas fico aguardando algum contato.
    atenciosamente Osvaldo Tórtora

    ResponderExcluir
  2. Olá Osvaldo!
    Que prazer e sorte ser encontrado por ti aqui. Tens meus contatos através deste blog. Estarei sempre interessado em ver teu trabalho, de fato, um belo trabalho. parabéns!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho