segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A média do Audax 200 km de Porto Alegre

Estava verificando os tempos dos ciclistas que realizaram o Audax 200 km e fiquei a pensar no que teria mudado. Se me lembro bem, o vento havia diminuido na data da prova, mas ainda era presente. Logo me veio a cabeça aquele Audax do vento que fiz junto de outros colegas, e que me foi inesquecível. Não tenho certeza, mas acho que as médias de velocidade foram menores desta vez, sugerindo que este tenha sido um audax de boa dificuldade. Agora com os tempos disponíveis pela SAC, pude ver isto... vou falar com alguns colegas para confirmação desta impressão que tive. Pedalar com vento não é fácil, e se não era o vento, talvez o sol... Como eu estava a muitos km de onde era realizada a prova, não havia como avaliar a precisão da situação. Foi estranho não estar próximo... sensação de saber o que estava sendo realizado e não estar participando, motivos pessoais, é claro. Haverão outras oportunidades.

Tempos do AUDAX 200 km de Porto Alegre

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho