segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Campeonato Gaúcho de Downhill - A última etapa de 2014

Foto: Roberto Furtado / FGC
      O ano passou mais rápido que os anteriores... os meninos de ontem, cresceram, estavam maiores. 
Os meninos grandes, de todas as idades, estavam iguais, alguns novos apareceram, outros aparecerão amanhã. O final do campeonato gaúcho de downhill teve fortes emoções, teve muitos tombos, quase todos sem maiores gravidade... alguns ficarão de molho alguns dias, mas apenas isto. A etapa foi um sucesso. Ontem, disse ao amigo Clécio Bissolotti... " ficar perto desta gurizada é a própria fonte da juventude!"
Adoramos, todos, pais, amigos, colaboradores... adoramos os sorrisos, a emoção da superação, a descida rápida que traz felicidade. Quem não gosta de ver gente feliz? Eternizar esta galera é genial... é sempre muito bom estar entre vcs. Lamento tanto que este bonito esporte não tenha mais atenção da mídia, do público e do governo brasileiro, pq lá fora isto é um espetáculo que não tem preço! Se todos pudessem ver a diferença no valor do downhill na terra do MTB, muitas coisas seriam diferentes. Na califórnia, na Interbike, em todo EUA, há indícios de todo tipo que descrevem o valor da bicicleta, seja ela de forma esportiva, seja recreativa ou funcional. Há motivos de sobra para apostar no esporte, na bicicleta. 
A última etapa do CGDH foi tudo isto e muito mais... foi uma oportunidade de reflexão, sobre cair e levantar, sobre quanto devemos acreditar em 2015. Nossas vidas profissionais, nossos sonhos, família e momento de lazer são o alimento da alma. E quem não tem sonhos? Ora, todos temos... vos digo o básico pq muitas vezes esquecemos! O dia de corrida é o sonho destes guris... sonho estampado nos olhos de cada um. Quem desceu menos rápido, frustrou-se, quem caiu, mais ainda... mas eu lembro todos vcs de que a vida é o maior dos presentes e emocionar-se é uma dádiva. Sintam os momentos com o coração, pois o tempo passa e não volta. Quantos amigos, amores, familiares se foram? Pois então, façamos valer cada esforço de quem amamos... sejamos muito felizes! Desejo que cada um pense um pouquinho neste final de ano, e que desta reflexão venha acertos fantásticos para um novo ano. Que o próximo ano seja um ano de mudança para muitos outros que virão!
Um abraço e roda pra frente

Do amigo Andarilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho