segunda-feira, 14 de março de 2011

Audax 200 km Porto Alegre 13.03.2011

Fazendo hora para largada...
Preparando...
Na ponte após a largada...
Klaus em seu bólido ecológico - um clássico de POA
Quem fica para trás não fica sozinho...
Matzembacher descendo a ponte em General Câmara
Amizade (Bagatini e Dona Margot) = Tandem
Carlos Polesello com companheiros de pedal... Chegada!
Se existem fotos é pq existiu algo a ser fotografado. A amizade que proporciona belas imagens é o grande interesse e justificativa de um Audax. O fotógrafo não é nada sem um assunto a eternizar. Cada uma das imagens acima é tão importante quanto as outras deste lote de centenas já realizadas. Assim que todas estiverem tratadas, colocarei as mesmas no album do picasa. Para evitar perdas, recomendo a todos que aproveitem o album para capturar as imagens em que aparecem, pois a tendência é de que precisemos do espaço para colocar as imagens das provas futuras, e com isto seja necesário apagar coleções menos recentes. No mais, agradeço a todos por serem disponíveis e se deixarem ser eternizados.
Roberto Furtado

5 comentários:

  1. Belas imagens, especialmente a da ponte. Mal posso esperar para ver o album completo :)
    Pena que audax pra mim, só ano que vem, estou no começo dos meus treinos. Mas a família foi representada no audax pelos meus pais, Mogens e Irmgat que pedalaram numa tandem igualzinha à do casal Bagatini e Dona Margot.
    Abraços
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia!
    O feito realizado pelos seus pais é notável... quantos fariam isto? Parabéns a eles, e a você. Quanta sorte tens, hein?
    Um abraço.
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida endosso as palavras do Roberto. O mesmo pensei quando cruzei por eles na estrada. Achei muito legal, ambas as duplas. Acho que para as tandem mereciam até uma medalha especial.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! De fato, tenho sorte :D
    Meu pai é audaxioso de longa data, já completou inclusive uma prova de 1000Km. Já para a mãe esse foi o primeiro Audax. Tenho muito orgulho deles :D
    O plano é me juntar aos dois no próximo ano, se tudo der certo ;)
    Abraços
    Tânia

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia!
    Então te esperamos para o Audax... professores tens em casa, vontade tens também, agora é só pedalar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho