sexta-feira, 11 de março de 2011

Projeto de reconstrução da Giant Allegre

Flickr Hilamat
Com recursos disponíveis, torno a me empenhar para reconstruir a Giant Allegre. Ontem a tarde fui atrás de algumas peças, e agora estou na luta para encontrar outras. Algumas serão fruto de garimpo, mas não vai ser nada de outro mundo, já que o futuro proprietário não exige peças da época. Pede ele apenas que a bike seja escura. Estou me voltando para cores mais fechadas a pedido. Ela será de 16 velocidades, bem clássico da época.Com caixa de direção aheadset std, guidão de speed, tal como uma speed da época. A foto acima é apenas exemplo de um modelo igual, encontrei na rede.

Para quem não acompanhou o início desta história, segue o link: Quadro da Giant Allegre

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho