segunda-feira, 14 de março de 2011

O Audax 200 km da SAC...

Como era de se esperar, o Audax 200 km da SAC foi tranquilo, divertido e emocionante. Na presença de tantos, entre voluntários, amigos, conhecidos, e novos amigos, a gente se realiza quando tem oportunidade de participar deste evento. É a festa de todos... sejam medalhistas ou colaboradores. A garantia do sucesso da SAC fica por conta da organização, que inclui voluntários experientes e de caráter, também por conta de detalhes, como apoio médico em tempo integral (resgate contratado especialmente para isto). Nesta prova também tivemos a participação do Maurício Lima, excelente cinegrafista, que em função de parceirias de trabalho comigo aceitou trabalhar por um valor muito viável incluindo já o equipamento que não é amador. Sim, fizemos imagens que vão tirar o fôlego dos ciclistas... vão comover a comunidade audaxiana. É primeira vez que são feitas imagens de alta qualidade (padrão de cinema) em um Audax. Fizemos diversas tomadas de pequena duração que garantiriam videos editados como não se viu ainda por aqui. A oportunidade de complementar o trabalho de fotografia se torna realidade. E quem ganhará com isto? Todos nós! Nosso dia especial divulgado garantirá novos dias de alegria, cada vez com mais infra estrutura, com mais adeptos, com mais recordação, e momentos de alegria que ficarão sempre na lembrança dos ciclistas e voluntários. Aliás, falando de voluntários... seria possível sem a presença destes? Não acredito... somente juntos conseguiremos algo tão legal.
Para finalizar, informo que logo mais colocarei no picasa as fotos de minha máquina...
Meus especiais agradecimentos ao Maurício.
Um abraço

Roberto Furtado

2 comentários:

  1. Ainda não sei se prefiro você no Audax como fotografo, ou pedalando. Mas em qualquer uma das situações é sempre um previlégio ter sua colaboração.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos! Como ciclista sou fotógrafo de nível satisfatório... e como fotógrafo não sou tão bom ciclista. Embora pareça lamentável minha ausência como ciclista, principalmente devido ao despreparo, construo progressivamente minha experiência que possibilita images cada vez melhores para eternizar o momento dos amigos que podem pedalar. Não seria substituição, mas ameniza a redução de pedal na minha vida. Não faltará oportunidade de pedalarmos juntos, tenho certeza. Um grande abraço. Roberto

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho