quinta-feira, 5 de maio de 2011

Audax 300 km 14.05.2011 - Sociedade Audax de Ciclismo


Então para quem estava esperando, segue o flyer da prova Audax de 300 km. A foto do flyer deve ser uma das minhas... feitas para a SAC. Fico sempre feliz quando vejo uma foto feita por mim! :)
O Gigante espera por audaxiosos... agora é a tua vez de derrubar o gigante! O linki da SAC esta ligado na figura da SAC, ao lado, ou no menu abaixo do banner deste blog. Espero que a prova tenha muitos ciclistas, pois pretendo fazer uma nova seção de fotos, estou torcendo para que o dia seja bonito, pois preciso da luz para testar uma técnica que estou aprendendo. Vejo os colegas lá... Serei testemunha da derrubada do Gigante!
ps: amanhã começo minha fisioterapia!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho