quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Ajustes" na aparência do blog...

De tempos em tempos penso em mudar o layout do blog... tem alguns dias que penso em algo pra já, sendo um bom imediatista. Hoje, alterei larguras e localização de ícones, bem como tamanho do menu, deixando mais visível este último. Talvez por olhar todos os dias, não perceba as dificuldades que se tem de encontrar certas informações, já que o blog esta ficando um pouco poluído. Tenho cuidado para evitar este problema, mas ciente de que é meio inevitável. Como alterar sem desagradar a quem passa aqui... mudanças incomodam. Espero estar fazendo ajustes que tornem o blog mais agradável! As imagens dos últimos posts, também aumentei. Espero que isto funcione, sem medo de testar. Ao lado, estão os apoiadores, e o contador mensal. E na direita tentei privilegiar quem é seguidor, pq sei que alguns seguem para serem localizados por colegas e amigos. Não sei se estou fazendo certo, mas mudei para tentar melhorar. Alguém discordando, encaminhe para o meu email, críticas são 100% bem vindas!
O banner mudará também... ainda não sei para "onde", mas mudará!

Roberto Furtado

3 comentários:

  1. Oi Roberto, não sei o motivo mas no meu computador o blog não cabe na tela, ante eu conseguia ver tudo, mas agora tenho que usar a barra de rolagem. ficou estranho. Claudia Franco

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!
    Percebi isto agora... é que usei de referência minha tela do pc, que é de 22". Em telas menores, aparecem barras de rolagem, certo? Vou arrumar isto. Obrigado pela ajuda.
    Cheguei tarde em casa, e não deu para ti ligar. Ligo nesta quinta. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Roberto estou sempre antenado no Blog.
    O ajuste ficou legal, é sempre importante fazer mudanças no sentido de melhorar a aparência.

    Parabéns!!!

    Ricardo Almeida.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho