quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bikes do Andarilho 2011 com mais de 8000 imagens!


O ano esta chegando ao fim, com ele chegam os números que expressam as atividades, os feitos a realidade deste blog. O Bikes do Andarilho surpreendeu a muitos, inclusive a mim mesmo. Quem acompanhou esta "pedalada" sabe muito bem que houve dedicação, amor, gratuidade, e quem sabe até um excesso no assunto bicicleta, sendo este uma concreta prova de que se respira bicicleta por aqui. O resultado de diversos eventos, Domingos de madrugada ou pedal na noite, horas longe da família, acabam sendo um prêmio na forma de imagens... lembranças, momentos eternizados. Esta coleção de fotos 2011 é uma realidade que deu trabalho, trabalho prazeiroso, onde os sorrisos são troféu de um ciclista na função de fotógrafo. Se por um lado não obtive medalhas ao longo dos ciclistas amigos, obtive uma coleção incrível de fotos. Certamente a maior coleção de fotos em bicicleta neste ano.
Ainda restam alguns eventos este ano, e talvez cheguemos em 10000 imagens, mas na verdade, não são os números que importam. O que me importa é ter respirado bicicleta, ter vivenciado ao lado de amigos, ter feito muitos amigos, ter o trabalho reconhecido por alguns, e ter aprendido tanto com tanta gente legal. O número da qualidade é mais importante por aqui... Obrigado!

Roberto Furtado

Um comentário:

  1. E agradeço, agradecemos por essas fotos de excelente qualidade do amigo pedalante que faz competentemente seu trabalho com felicidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho