segunda-feira, 9 de abril de 2012

Downhill de Pinto Bandeira no pedal.com.br

Downhil de Pinto Bandeira
O site pedal.com.br já não é novidade aos aficionados do mundo da bicicleta. Contudo, novidade é a esta nova parceria entre mim e o site. O blog tornou meu trabalho mais visível, a Revista Bicicleta apostou em mim... e por fim Pedro Cury (do Pedal) me convidou para fazermos esta união de apoio. Vale lembrar que sempre é importante acreditarmos não somente no trabalho das pessoas, mas também na causa bicicleta. Toda vez que eu digitar bicicleta, falar para alguém sobre, defender o ideal em qualquer veículo de comunicação (especialmente os permanentes) teremos um efeito grande atingindo mais pessoas. E é desta forma que a bicicleta vai ganhar o mundo... agradecimentos ao Pedal, como ciclista e como fotógrafo. 

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho