quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lindo dia... para pensar, produzir, sensibilizar!


O que nos leva a este ou outro lugar? Como achamos as pessoas? Como enfrentamos problemas, ou apreciamos os dias. Ver o melhor e o pior esta em nós mesmos! Hoje estava a refletir sobre o dia cinza, chuvoso aqui em Porto Alegre. Ninki da SAC e eu tínhamos um objetivo no final do dia, era pra fazer uma foto com pôr do sol. Com a chuva, perdi a esperança deste trabalho, e parti para outros, como sempre faço. Não fico de braços cruzados, pois tenho inquietação que me faz surtar se fico sem a nada a fazer. kkkkkk De louco todos tem um pouco, e importante é sorrir. 
Visitei um cliente a tarde, depois fui aos correios, passei no Tchaka, separei mais peças old school de bicicleta, busquei o iluminador novo para a filmadora, e por aí vai o dia. Dá uns 40 e poucos km de carro e chuva. Teve momento que o sol brilhou, no horizonte abaixo das nuvens estava o laranja inconfundível da esfera de fogo que conhecemos por sol. Lindo demais! Voltei pra casa, e cá estou... digitando. Encontrei este video do U2 que pode não ter nada com bicicleta, mas é de uma campanha para combate da Esclerose Múltipla. Ciclista de verdade tem sensibilidade suficiente para apoiar qualquer causa em favor da humanidade. E aliás, como não perder uns minutinhos com Beatiful Day de Bono Vox? Adicionado de video tão bonito, passa a ser imperdível... Um excelente feriado!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho