segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bicicleta e casa velha...


Nunca tinha pensado nisto... minha mãe mora nesta casa há tempos, morei aí também por longa data. Contudo, nunca me passou pela cabeça cruzar o estilo da residência com bicicletas antigas. Agora, tá feito... mostrei um pouco de velharia residencial e ciclística, algo que gosto muito. Combina bem com fotografia.
Que ela não me veja falando em velharia, afinal, esta exatamente do jeito que ela queria. 
Esta Caloi Poti LX cruzou meu caminho por acaso. Aceitei... ela me parece robusta como as Caloi Barraforte, porém em versão feminina. O cubo traseiro é um Favorite, tipo contrapedal. Tudo funciona perfeitamente exceto pelos pedais, que precisei trocar. Falta para ela ser completa, um bagageiro e um cestinho. Já vi que é fácil de encontrar... mas não estou nem um pouco pilhado para colocar nas lista de projetos, embora eu tivesse algumas sugestões para ela. O que não tenho no momento é verba para tocar a diante mais um projeto... uma coisa de cada vez! A foto ficou... tá aí, bonita, estilosa. 

2 comentários:

  1. Bela foto, lindo cenário para uma sessão de fotos cycle chic (vintage), adorei!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar o menino levado de castigo. Velharias? Onde? São tesouros aos meus olhos!hehehe

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho