segunda-feira, 23 de junho de 2014

Campeonato Gaúcho de Downhill 5ª etapa

 O campeonato gaúcho de downhill aconteceu dentro da maior normalidade, em clima festivo e fraternal. Os pilotos contaram com dia excepcional, de céu azul e um "certo" calor após as 11 horas da manhã. As grandes atenções estavam para a laje, tradicional trecho de nível técnico elevado que derruba até mesmo os experientes. A laje é uma pedra exposta, sempre muito úmida, verte água e cria muito barro nos arredores. Em decorrência da água que escorre e umedece a terra, se formam sulcos profundos por onde os ciclistas planejam com cuidado a descida. Estivemos lá hoje e percebemos que o barro era grande neste pedaço de chão, teve biker aterrissando de peito, de cabeça, de lado, etc. Nas duas primeiras imagens, que podem ser ampliadas clicando em cima, é possível observar o excedente de barro saltando para todos os lados. Foi um dia para os fortes... 
Quem voou forte no qualify no sábado, garantiu uma estimativa de oficial promissora. Alguns pilotos atribuiram a dificuldade das descidas em decorrência de dias anteriores chuvosos, muito embora esta realidade de água escorrendo em alguns trechos fosse praticamente uma constante. 
Como havia outro compromisso de trabalho relevante na data, por parte deste que vos escreve, acabei fotografando apenas o primeiro período do dia. Mesmo assim temos 500 fotos para apreciação.
O desligamento da instituição FGC e o Bikes do Andarilho não prejudica as relações entre as mesmas, pelo contrário, demonstra uma independência de ambas. O esporte cresce, algumas mudanças acontecem, melhorias são sempre visadas para toda estrada. 
Todo lote de imagens esta a venda para os ciclistas e envolvidos nas mesmas. O valor unitário das imagens é de 10 reais, conforme tabela detalhada. Para situações onde o lote for superior a 10 unidades, mesmo que as imagens pertençam a ciclistas diferentes (valor não comercial), o valor unitário cai para 5 reais. As imagens devem ser copiadas e o serial das mesmas anotados. Tudo deve ser encaminhado para betofurtado@gmail.com para que possamos separar e encaminhas dados bancários e desta forma concretizar a venda das mesmas. As imagens para fins de divulgação comercial podem ser adquiridas através de bancos de imagens sugeridos e informados por email. Podem também solicitar imagens através do mesmo email, observando a finalidade e o valor final específico para este serviço. 

Fotos e texto: Roberto Furtado / Bikes do Andarilho.com



Kamikaze e sua oficina móvel, forte estrutura para atender o público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho