terça-feira, 17 de junho de 2014

Eu vejo bicicletas o tempo todo... sexto sentido!

Granja Armadilhas, 2014. Crédito: Eduardo Aigner (Alemão)
Foi durante o filme que fez muito sucesso que o ator Haley Joel Osment pronunciou a frase que acabou eternizada na história do cinema: "I see dead people!"
Na história o garoto do tem um "sexto sentido" que o persegue... não que ele queira, pelo contrário, não quer, mas ele vê gente morta o tempo todo. O filme é assustador, mas muito interessante. Não é o filme que me interessa nesta oportunidade, mas sim a frase que gostei muito muito adaptando para bicicletas. Outro dia, alguém me perguntou sobre o que eu fazia com bicicletas? Eu disse... trabalho com a informação da bicicleta, sou repórter. Então veio a brincadeira sobre adaptação no diálogo famoso.

Personagem 01: - "Eu vejo bicicletas!"
Personagem 02: - "Com que frequência?"
Personagem 01: - "O tempo todo..."

De fato... brincamos muito, nós profissionais da mídia da bicicleta. Acho que é a receita de uma vida feliz, fazer o que se gosta! Cansei de algumas coisas, mas não cansei da bicicleta... certo de que não cansarei dela. Ela fara parte da minha vida, mesmo que seja tão intensa e presente na história. Se sou o protagonista de minha própria história, e isto é um fato, então devo seguir estes instintos para ver onde chegarei. Certamente a resposta é "a mim mesmo!"
Eu espero que esta minha caminhada, publicada, ajude algumas pessoas também... afinal, Bikes do Andarilho é um blog... é feito para existir um canal informal das pessoas que se realizam com a bicicleta. Se fosse para ter um perfil de jornal, seria um jornal! Bom... roda pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho