segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Audax 200 km de Capão da Canoa 09.11.2014 - série 2015





O Audax 200 km da Sociedade Audax de Ciclismo reuniu aproximadamente 130 ciclistas. Em um dia quente, de pouco vento, céu limpo e mar que atraiu banhistas. Enquanto banhistas chegam a Capão da Canoa para curtir uma praia, estes bravos pedalantes correram contra a subida para derrubar mais um gigante e marcar história. De Capão para Cambará... que loucura de subida! Quem foi, viu! Quem pedalou, sentiu nas pernas! O cenário é lindo... não pode ser recontado por fotografias, mas a gente tenta! E o dia começou para quem acordou inspirado para pedalar... quem foi até a praia por volta das 6:10 da manhã, deu de cara com no nascer do sol sobre o mar espetacular. Dia lindo mesmo!
Na estrada, muitos ciclistas paravam para registrar o cenário, estava tudo perfeito. Do tempo ao rango... e alías, o que era aquela torrada feita com pão caseiro e um café com leite? Tava bom, né? Estas e outras grandes alegrias nós vivemos na prova. Reencontrar os amigos, torcer junto, zelar pela segurança... coisas de um Audax. 
Bom, sem mais me estender, passo a coleção de fotos em dois lotes. 


Um comentário:

  1. Lindas fotos Roberto. Sempre um bom trabalho e uma grande cobertura fotográfica. Grande andarilho. Parabéns pelo trabalho. Carlos Gil

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho