terça-feira, 18 de novembro de 2014

Para vestir ciclistas... Letgo!



    A convite do diretor da ASA Sports, srº Sadi Rodrigues, visitei a empresa para conhecer o trabalho e a linha de materiais. A empresa é especializada na confecção de vestimentas esportivas. Os esportes atendidos pela ASA Sports são variados, são uniformes de futebol, artes marciais ou para esportistas diversos. A empresa especializou-se na fabricação de material para ciclistas com a marca Letgo. 
   A Letgo compreende uma linha colorida, bem feita, de roupas para ciclistas e, dentre as peças estão bretelles, bermudas, camisas de manga curta ou longa, calças, etc. Uma ampla linha de materiais com tamanhos variados, pois produzem também tamanhos especiais. Além do material produzido em linha, a ASA Sports, fabrica uniformes ou padronizações para equipes. Equipes de ciclismo ou triathlon, como a Gusch, possuem seus uniformes esportivos fabricados pela ASA Sports.
As camisas tradicionais de ciclismo possuem, bolso, forro, corte, costura e tecido especial para melhor conforto. De acordo com a consultora de vendas Tainara Fabiane, um dos modelos mais vendidos pela empresa é este que ela segura, que ilustra a bandeira do Brasil. A ASA Sports atende comerciantes e empresas, e possui show room em Ivoti. A equipe de vendas estará pronta para atender aos clientes da melhor maneira. Para saber mais, acesse o site da Asa Sports e confira também a linha Letgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho