sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feliz Natal aos bikers... e um excelente 2012!

bikehugger.com
Me adiantei um pouquinho, mas estamos a 8 dias do Natal. É importante que toda mensagem chegue em tempo de viabilizar uma leitura, especialmente se tratando de algo sobre uma data tão importante. A importância do final de ano... zeremos o placar de acertos e erros! Façamoos mais para o futuro! Outro ano finalizando, e nas pegadas deixadas para trás, a humanidade parece ter mais uma vez feito aquem do que deveria. Esta é a sensação que tenho! Poderia vir aqui e dizer que tudo é maravilhoso, como tudo é lindo, como as pessoas são legais, todas! Dorothy e Alice vivem aqui ao lado em País das Maravilhas! Que lindo! E desta forma seria eu mais um hipócrita com algum poder de semear uma palavra que não serviria de nada. Criar um ambiente agradável é necessário, criar momentos positivos também... ser confiante, ter fé em melhorias é indispensável ao sucesso daquilo em que estamos "focando". Este foi um ano estranho, onde me perdi em minhas reflexões e concluí que cada vez sei menos. Não importa o quanto eu viva, conviva, pedale e fotografe, a profundidade da vivência me leva sempre ao vazio. O vazio de saber que ontem não sabia nada, me sugere que o amanhã saberei um pouco mais, e que hoje ignoro tanta coisa. Esta estrada da vida serve para todos nós, uns aproveitam melhor, outros, quase nada. Uma pena! Outros são tão ricos em valores, ações e pensamentos, que me fazem ter até uma invejinha boa! É nestes que me foco! Me foco em ser um pouquinho mais parecido com estes que admiro, pq assim sei que serei cada dia melhor, e talvez possa fazer algo bom por alguém. Uma palavra certa na hora necessária é o poder de cura! É sim... Criemos uma força uns para os outros, cativemos, sejamos gentis no trânsito, sempre! E assim haveria uma chance de gerar mais amor, mais paz e colher frutos para um futuro melhor. Meus apelos são para gentileza, também para não deixar sujeira para trás. Cuidemos do nosso planetinha, das pessoas de nosso convívio, de pequenas coisas que se transformam em grandes feitos com o passar do tempo. Agradeço a todos os visitantes, amigos, colegas que frequentaram este blog em 2008, 2009, 2010, e 2011. Se achas que vale a pena, fique por aqui em 2012, pois prometo melhorias, mais posts, mais fotos, mais divertimento e quem sabe consigo plantar o sentimento bicicleta em amigos de amigos de vocês! Seria possível? Creio que sim... A bicicleta é o veículo do futuro, acredite nisto! A bicicleta vai trazer dignidade, paz, saúde, e uma vida feliz para todos. Final do ano passo um relatório com a estatística do blog, e provo para você sua importância aqui!
Um grande abraço a todos e roda pra frente... pq aqui é o Bikes do Andarilho!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho