quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma Metro Aro 24, uma old school em excelente estado!

Visão lateral geral... desenho para conforto feminino!
Lâminas de aço cromado FEMCO 24"

Alavancas de alumínio no padrão da época!

Detalhamento do cubo dianteiro com estilo 100% vintage!
Muitas vezes deixamos de estar abertos ao novo, a uma nova supresa... acreditar que encontrar jóias como esta é impossível, acaba fazendo com que sejamos fracassados na busca deste tipo de tesouro. Estar pronto para viver o novo é de muita importância, pois abre portas ao sucesso. Uma relíquia, uma old school legítima, uma Metro, feminina, de aro 24, road bike. O estado... impecável e original!
A bela bicicleta tira suspiros aos que se aproximam. Algumas frases escutei ao lado desta: "Nossa, que diferente!", "que linda!", "Onde tu arrumou isto! Me vende?" Também escutei outra assim: "Esta bicicleta é pequena para ti, vende para eu dar para minha filha!" 
Bom, que a bicicleta é pequena para mim, não resta dúvida. E aqui no blog passam muitas magrelas incríveis de todo tamanho, e a maioria não é para meu uso. Elas são para dar o assunto extra a este blog, onde detalhes podem ser apontados e valorizados. Todo material encontrado acaba tendo um fim... acaba nas mãos de alguém que viu por aqui ou indicou. Os pilas recuperados coloco na caixinha do Bikes do Andarilhopara viabilizarm nova aquisição, novo projeto, mais uma história.
Esta METRO vai dar muita história pra contar, pq já percebi que bikes como esta, uma vez com fotos na rede, acabam gerando assunto para muitos dias depois. 
Agradecimentos ao Dudu Bike por conseguir para mim esta bicicleta, e ao Tchaka por dar uma geral nela, já que havia tempos que ninguém a usava.
Farei outro post sobre esta bicicleta... aguarde!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho