quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma bike para ir estudar! A filha de Éolos é uma TREK 470 ano 1995!

Trek 470 1996 restaurada aqui!
Após pesquisar muito... Muito mesmo! Confirmei a identidade da filha de Éolos, aquele frame preto, torturado, de um post realizado dias atrás. A filha de Éolos tem nome e confirmada. Para mim não foi surpresa... recebi diversas pistas erradas, mas não me deixei vencer. Fui atrás da procedência do serial, corri atrás de imagens que pudessem confirmar a identidade. No garfo, fabricado pela Spinner (comum nas grandes bikes daquele tempo), as inscrições cr-mo, spinner, 1995, auxiliaram na identificação. Garfo e quadro iguais de uma TREK 470, mesa de aço niquelado exatamente como vinha no modelo em questão, guidão ainda com inscrições da marca, também original do modelo. Algumas caracterisiticas são realmente determinantes para identificar o modelo. Esta bicicleta, originalmente era de cor azul, diferente desta que aparece acima, restaurada por mim no passado. Um frame leve, agora com seu nome... filha do deus do vento, dona do vento. Após conversar com alguns amigos, acatando diversas sugestões, decidi que usarei esta para me deslocar no vai e vem do estudo. Possui esperas para bagageiro, leveza, agilidade de uma speed. Agora, é montar, testar, e estudar!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho