terça-feira, 17 de março de 2015

69 milhões de views

Print do perfil Andarilho Roberto Furtado com indicação de 69 milhões de views, março de 2015.
     Bom, estou trabalhando em algumas ações que desenvolvem as relações da bicicleta. Todos sabem que o Bikes do Andarilho é um perfil crítico e informal das questões da bicicleta por parte deste que vos escreve. Não teria outra justificativa diferente da alegria para manter este espaço, contudo é lógico que este espaço mantido de forma incansável me traz benefícios profissionais. O blog acaba sendo uma vitrine do meu trabalho e das empresas com as quais costumo trabalhar. 
     O Bikes do Andarilho nasceu em 2008 e de lá pra cá o primeiro álbum de materiais foi inutilizado, se perdeu. O segundo álbum incluiu algumas coleções de imagens que havia se perdido e também recebeu o material próprio até que o espaço esgotou-se o limitou-se. Então, em 2011, criei um novo álbum de setembro de 2012 em diante, que é o que vigora nos dias atuais. Os dois álbuns disponíveis para visualização estão com a contagem de 6 milhões e 69 milhões, respectivamente. Isto declara todo trabalho que fizemos em parceria com a Revista Bicicleta, Sociedade Audax de Ciclismo, Federação Gaúcha de Ciclismo e com as empresas parceiras. Nós somos o que representamos para os ciclistas e entusiastas. Nós somos o que o sistema precisa que sejamos... nós somos a representação de uma cultura, do esporte, da mobilidade e das atividades sociais que devem ser lembradas também... tal como Projeto Pescar executado pelo Everson Ribas (Dudu Bike). Não sou o autor deste "show" sozinho... eu sei que do outro lado da tela tem um leitor, um ciclista, um fotografado em algum lugar que participou deste projeto. Se a bicicleta cresce, em forma de vendas, em forma mais usuários, em forma de empresas que buscam destacar-se por meio da bicicleta é pq nós estivemos aqui... eu e vc. Somos pessoas! Pessoas fazem o show... nós somos o show! Obrigado amigo leitor. Não conto mais os milhares de clicks... agora eu conto os milhões de acessos por minhas coberturas fotográficas, pautas que eternizei para promover a bicicleta. Grande abraço e, mantenha o foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho