sexta-feira, 6 de março de 2015

Continental Race King 26 x 2.2


         Como havia falado... estava com a bike parada no Tchaka pq meu pneu traseiro estourou. Comecei a busca por um pneu de qualidade na medida que eu desejava, mas estava complicado de encontrar. Ao que parece, todas as lojas estão querendo vender pneus 27.5 ou 29", esqueceram-se de quem ainda tem uma rejeitada 26". Rejeitada pelo sistema, mas muito amada por quem a possui. Acho que devemos ter o cuidado para não excluir certas tribos da bicicleta. As tribos são diferentes, algumas são conservadoras, outras tem menor poder aquisitivo, mas elas também gastam com bike. 
Aqui, em uma visita ao Dudu Bike, encontrei o pneu de qualidade na medida certa. Falei com o Dani, vendedor da loja, e me foi entregue este modelo. Custou 129 reais, ao meu ver serão muito bem pagos. Se vc falar com o Dudu ou com o Dani, e disser que foi o Andarilho quem indicou, estou certo de que rola um descontinho. Agora, vou correndo até o Tchaka para trocar o pneu... e botar a magrela em ação novamente. O pneu será avaliado. Bike que volta para as ruas é bike que garante um sorriso... roda pra frente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho