segunda-feira, 30 de março de 2015

Show de domingo com a Ekonova em Presidente Lucena






          Cada passeio da Ekonova a gente se surpreende e vai criando a impressão que os frequentadores assíduos conhecem... garantia de diversão! A cidade de Presidente Lucena, para mim, foi grande surpresa sobre tais belezas pelos caminhos rurais. Vistas incríveis, excelente trajeto para quem adora MTB, pessoal amigo, alegre... e a estrutura atende muito bem a galera. Fabiano e Cristiane estão fazendo um belo trabalho... sério, ao mesmo tempo divertido e críticas muito boas. Ontem foi um espetáculo da bicicleta... eu nem sei quantos participavam do projeto, mas havia no mínimo 300 ciclistas pedalando uma das três opções de trajeto. Entre curto, médio e longo, grandes desafios para quem tinha um objetiva de superar ou apenas pedalar. As pessoas me perguntam se gosto do meu trabalho... e posso dizer que cada dia gosto mais, pq estou encontrando colegas, clientes e oportunidades de acordo com meus sonhos. A Ekonova é um destes projetos... espero que esta parceria perdure por muito tempo. 
A coleção de imagens esta no link abaixo em formato web, sendo coleção do Bikes do Andarilho produzidas para Ekonova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho