sexta-feira, 16 de abril de 2010

Projetos de reforma em andamento

Estou colocando alguns projetos em andamento... reformei as duas GT outpost (uma amarela e outra azul), aliás fiquei devendo o último post da azul, com vista inteira da bicicleta. Este post não foi esquecido, apenas não tive tempo para realizar a foto que preciso para finalizar.
Depois desta ainda estou por retomar alguns projetos... por isto vou listar os mesmos, e desta forma amenizo a ansiedade dos amigos curiosos.
Em diferentes fases de processo de reforma, tenho os seguintes modelos:

- Trek 470 1996;
- Trek 800 1997;
- Caloi Cross Sport (aro 700) não descobri o ano exato;
- Specialized Hard Rock 1995;
- Bacini (Single Speed) não descobri o ano;

Projetos aguardando peças, pintura, sem qualquer etapa iniciada:

- Peugeot Single Speed
- Peugeot Turismo 3
- Bernardi
- Giant Alegree
- GT Outpost 1994
- Trek 800 longtail

Estou pensando em pegar um dos modelos e fazer do início ao fim num processo passo a passo, inclusive ainda sem pintura. Desta forma dá pra ver como dá trabalho reformar uma bicicleta. rsrsrsrsrs
Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho