segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fleche Velócio 02.04.2010 - Algumas imagens






Minha participação nesta prova como voluntário foi bastante humilde... fiquei de acompanhar a equipe das fotos nos quilômetros finais. No dia 02 tarde de noite, liguei para o Carlos, um dos ciclistas da equipe Tour de Páscoa. Me coloquei a disposição para qualquer necessidade emergencial e combinei de ir de encontro aos colegas por bolta das 7:20 da manhã de sábado. Encontrei a equipe entre os dois pedágios da BR 290, precisamente entre o pedágio antes do acesso de charqueadas e o viaduto que segue em direção ao Porto Alegre. Lá estavam os "cavaleiros" do "Tour da Páscoa" cansados... mas nem tanto, pq para fechar o tempo eles deram um gás que me surpreendeu. Pow... depois de pedalar 360 km, os garotos ainda conseguiram fazer uma puxadinha. Não é fácil... e quem duvidar, que faça a prova. Praticamente 2 audax de 200 km, ao ritmo dos companheiros, que nem sempre é o ideal. Parabenizo pelo feito, e invejo pela oportunidade.
Fica meu abraço aos 13 participantes que concluiram e aos que quase conseguiram.
Veja mais em:
Sociedade Audax

Roberto Furtado

3 comentários:

  1. olá Roberto, já publiquei o link no blog, o pessoal com certeza vai gostar dos seus comentarios!! Obrigado mais uma vez!!

    abraços, ninki

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninki!
    A satisfação é toda minha... poder testemunhar de perto o evento e o sucesso dos colegas. Espero poder te ajudar inúmeras vezes.
    Um abraço
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Aí é que é
    Malta rija. Um abbraço e boas pedaladas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho