quarta-feira, 23 de junho de 2010

Colecionando bikes 1990-1999

Após muitos garimpos, reformas e reconstruções, acabei me tornando um maníaco por bikes da época que justamente prefiro, da década de 90. A marca que adotei como preferência foi a GT. Não que seja melhor que Trek, por assim exemplificar, mas pq de alguma forma as coisas foram acontecendo para que desta forma eu ficasse. Então adotei algumas bikes como "fixas", as bikes que não pretendo me desfazer, e desta forma constituir minha coleção. Bikes que descrevem uma relação, uma união estável. Seriam estas as portadoras do meu coração! rsrsrsrsrs A famosa GT Corrado de tantos posts e aventuras, a GT outpost recentemente adiquirida do amigo Carlos Polesello, uma GT Rave, uma GT LTS 4000 full suspension (e full 4130) , me faltando ainda um sonho de consumo que é uma GT raríssima... uma aro 700 original que ainda não vi no Brasil. As demais são bikes flutuantes que devem ser compradas, arrumadas, experimentadas e vendidas. Não tenho intenção alguma em me casar com bikes desta atual geração. Nenhum motivo contra, também nenhum motivo a favor, apenas preferência e casualidade entre as coisas que acontecem nesta vida. Sem qualquer pretenção de ser bairrista, já sendo, no bom sentido em bicicletas.
Uma hora destas, quando todas estiverem como quero, então fotografarei as meninas juntas, para exibir-me, e também alegrar os amigos.

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho