sábado, 12 de junho de 2010

Sobre o Layout do Blog e questões relacionadas

Alguns "blogueiros" preferem não comentar as alterações que realizam no blog, porém tenho percebido alguns problemas no cotidiano do blog e venho tentando resolver estes. Para mim que não sou entendido, pois pertenço a geração onde computador era coisa de banco ou de grandes empresas. É notável que a gente se adapte com boa velocidade, mas é sabido também a velocidade de absorção de informação é muito maior nas gerações onde o computador foi mais presente, como os nascidos no fim da década de 80 em diante. A aparência do blog me preocupa muito, e alguns amigos até pressionam para estas mudanças... acreditam que devem ocorrer logo, aproveitando a boa visitação. Eu penso de maneira menos comercial, embora reconheça que funcione realmente desta forma. Acredito no blog como um sistema de livre arbítrio, onde escrevo e coloco minhas sensações, conhecimentos, experiências com as 50 e poucas bicicletas que já passaram em minhas mãos. Não é tanto, mas já é suficiente para compreender e aprender uma érie de coisas, especialmente sobre conforto, mecânica e objetividade da bicicleta. Aproveito sempre para interagir com os colegas, pq sei que muitos passam as mesmas dificuldades e alegrias, além de usar o tempo que sobra para pedalar, quando possível.
Voltando ao assunto de layout, receio que ele fique poluído em aparência, e também que perca a questão confortável para leitura. Por isto fiz uma pequena mudança em modelo, aumentando linhas do texto e valorizando as imagens. Se quiser, esteja a vontade para me escrever, sua sugestão é um presente.

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho