sábado, 10 de março de 2012

Tava eu e o amigo Homem Aranha tratando fotos...


Sábado a noite... e eu aqui tratando fotos. Quem pensa que ser fotógrafo é barbada, segue o recado... Fotógrafo não tem muito tempo para quase nada. Só pra ficar suspirando a falta de tempo! Entre hoje e amanhã, me separa uma noite de sono... amanhã ainda vai estar escuro, e vou levantar. Vou pegar o carro, e sair conduzindo o carro para Nova Hartz, para o Four Cross da FGC. E agora deveria estar dormindo para acordar descansado, mas estou aqui tratando fotos para entregar segunda-feira a tarde. Segunda-feira a tarde já estarei tratando as fotos do fourcross. Segunda de manhã? Segunda pela manhã tenho aula!
Podia ser sempre muito mais fácil, mas se fosse tão barbadinha não teria graça alguma! Talvez...
Enquanto estou numa paradinha do trabalho, aproveitei para mostrar um pedacinho da visão que tenho agora, onde estou acompanhado do amigo Homem Aranha. Qual a relação? Bem na área de trabalho está eternizado um super herói, então pode ser que eu realmente goste de heróis. Quem não os admira?
Dá série, baboseiras diversas... e agora volto pro trabalho, pq amanhã é outro dia!
Grande abraço pra vocês e bom Domingo!

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho