sexta-feira, 28 de maio de 2010

Audax 300 km SA - 12 de Junho

Vi que a Ninki fez um post sobre a prova que ocorre no próximo dia 12. Depois de minha tentativa frustrada para o 300 km dos voluntários, até cogitei em fazer esta prova, mas como tenho trabalhado muito, inclusive em alguns eventos que ocorreram a noite, não tive mais como pedalar. E a falta deste pedal não me inspira a confiança necessária. Acho que estive despreparado fisicamente, e de fisicamente me abalei emocionalmente, como já conversado com alguns amigos. Fora a primeira prova que abandonei e a revanche seria dia 12 de junho. Se por um lado deixo de pedalar, por outro estarei entre amigos, viabilizando o sonho destes. Alguns farão os 300 km pela primeira vez, outros já são marinheiros aposentados, muito experientes. Uma prova de 300 km, que tem um número estimado de participantes acima de 70, só pode ser um grande evento ciclístico.Fotografar estes será um prazer... por isto afirmo que os vejo na manhã.
Quase esqueci de comentar, o PC 150 km tem um ótimo café... recomendo para esquentar e recompor as energias.
Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho