sexta-feira, 21 de maio de 2010

Biker com bastante trabalho... e a bicicleta?

Todo dia penso nesta vida urbana, e o impacto dela na minha realidade. A gente sabe que o dindin vem somente com o trabalho, e o trabalho é essencial a todos... inclusive para nós bikers. O biker é um indivíduo capaz de viver com muito pouco, na ausência de carro e outros luxos, o biker não precisaria passar por apertos financeiros. Teve uma época a exatos dois anos atrás em que fiquei sem carro por alguns dias... acho que 3 semanas, e meu trabalho exigia o uso deste, como na atualidade. Precisamente o carro é mais necessário hoje, pois na data que cito, consegui me virar bem somente com a bicicleta... ao contrário de hoje que torna tudo impossível. Estou começando a ter bastante trabalho em fotografia, e carregar o material na bike seria impossível. Então penso nisto e digo que tudo muda numa fração de segundos, e as vezes a gente vive uma condição que até imagina não ser ideal, mas a resposta é simples. Você pode ir de bicicleta? Ao meu ver, se a resposta for sim, então é você um sortudo. Pq na maioria das vezes, realmente, não existe um esquilibrio entre o desejo, a perfeição e o trabalho. E é lógico que você deve amar o que esta fazendo, pq se manter longe da bicicleta é quase como estar se divorciando, penso eu, já que nunca me divorciei. rsrsrsrs
Um forte abraço
Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho