Dias atrás recebi do ciclista e amigo Carlos Polesello, algumas fotos e configuração de uma GT Outpost 1996. Ele teria comprado mais uma bicicleta, e no momento com 3 bikes resolveu desfazer-se de uma delas por espaço. A bike a vender seria a GT das fotos acima. Copiei o mail a outros amigos, mas fiquei louco pela bicicleta. Juntamente com a amiga Ninki, tenho em mente um projeto que deve sair do papel brevemente, mas que ainda fazemos algum segredo. E ao meu ver esta bicicleta é perfeita para o projeto. Prossui as fixações para bagageiro, e é de tamanho 20", que por experiência na corrado se encaixa perfeitamente nas medidas que procurava. Com pintura em ótimo estado, fiquei balançado... fiz proposta para ele e fechamos. Então com isto me tornei o novo proprietário desta velha de guerra que é a outpost, com fixações para alforges dianteiros e traseiros, quadro de Cr-Mo, e muitos anos pela frente.
Compartilho com os amigos esta alegria de mais esta aquisição GT, da série: "Eu só gosto de bike de Cr-Mo!", sendo até um pouco injusto com as bikes de "aluminum", e com os novos tempos. Lembro que opções existem, mas bikes de Cr-Mo, bom, estas... já nem tanto.
Fotos: Carlos Polesello
Texto: Roberto Furtado
Olá Roberto,
ResponderExcluirBela bike, de ótimo gosto! Parabéns pelo blog, posts bem interessantes.
Bom pedal!
Claudio Rinaldo
http://cicloviadigital.blogspot.com/
Pois é Roberto, depois de 14 anos com ela passo para ti um "curtidor" de GT. Foi com ela que eu tomei gosto pelo Audax, com a qual fiz 7, sem nenhum problema mecanico e sem nunca ter furado um unico pneu. Realmente é uma Bike 100% confiavel.
ResponderExcluirFelicidades, Carlos Polesello