quarta-feira, 12 de maio de 2010

Últimos preparativos para o Audax 300 km dos voluntários

Levei a GT Transeo no Tchaka para os últimos ajustes. Regulagens, conferidas necessárias, e a troca do guidão com as novas manoplas de maior área de apoio. O guidão troquei por um de aluminio da GT, troquei para colaborar com a redução de peso, se é que esta faria alguma diferença. Pelo conjunto creio que sim, pois no total ela estaria com menos de 12 kg, ainda não pesei. Vou providenciar a pesagem, e torno a postar, possivelmente junto a um belo relato de prova. As manoplas optei por umas da velo, cuja área nas extremidades é um pouco maior, aumentando assim a distribuição de carga sobre as mãos. Isto se traduz não somente em mãos relaxadas, mas em braços relaxados, ombros, pescoço, etc, desta forma penso. Tenho dúvidas quanto ao tempo, espero que estabilize. Alguns amigos me perguntaram pq de tanta ansiedade, e logo respondo que tenho andado muito menos do que considero necessário, além do mais farei os 300 km praticamente sozinho, não farei ritmo de ninguém pq talvez não fosse possível suportar o desgaste extra de realizar ritmo de outros colegas. É um filosofia de entendimento da proposta, acredito que esteja fraco para este momento, então preciso otimizar o que tenho disponível. Tal posição é prudente... sinto-me fraco, o fim de 2009 foi difícil para mim, e este início de 2010 também. Questões pessoais ou profissionais sempre abalam nosso emocional.Me comprometo de fazer o melhor que puder, se possível, então o farei para brindar aos amigos "pedalinos".
Um abraço
Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho