segunda-feira, 3 de maio de 2010

Trajeto do Audax 300 km - Sociedade Audax

O trajeto da prova que ocorrerá em Junho, precisamente no dia 12, não é surpresa para muitos ciclistas. Muitos conhecem este trajeto de outras oportunidades. Não conheço pessoalmente o último lance do trajeto, mas pelo que imagino, deve ser este pedaço em que ocorrem as maiores variações de altura. Sim, devem haver algumas lombas. Contudo no aproximadamente no km 200 em diante, deve ser 90% de descidas, o que será muito bom para quem estiver cansado. Acho que é uma ótima opção em trajeto, não vai ter surpresas... vai ser uma prova tranquila, ao meu ver.
Espero que o tempo seja amigável, pois e deste que tenho medo... já pensou um Audax 300 km do vento? rsrsrsrsA época é de baixos ventos, maior umidade... então acho que pode ser que tenha um pouco de serração a noite.
Roberto Furtado

Um comentário:

  1. Nesta época vai ser muito frio e se for tempo seco não terá vento. Porém a neblina é quase certo que vem com tudo, principalmente na região dos rios. Com chuva....bem se chover eu nem saio de Porto Alegre. Carlos Polesello

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho