sábado, 1 de outubro de 2011

Horário de verão...


Estranhamente, o início do horário de verão coincide com a data da Bike Expo 2011. Fiquei me imaginando chegando atrasado no aeroporto, justamente pela alteração do horário. Certo de que me dei conta bem antes para me organizar, livrei-me do possível problema. Entre questões de trabalho, compromissos, esta uma grande vantagem para nós, ciclistas. O dia perfeito para um ciclista é aquele que ele pode sair do trabalho e aproveitar para fazer um passeio em sua magrela. Acordar uma hora mais cedo... e a chegada dos dias mais longos, trará para nós oportunidades de pedalar mais. Isto nos importa... pedalar! Se acordar as 6 horas representa, levantar no escuro as 5 da manhã, encerrar as atividades de trabalho as 18 horas significa parar as 17 horas... e ainda temos a vantagem do dia mais longo, que permite não somente mais uma hora de pedal com luz do dia, mas talvez quase duas ou três horas até a noite. Então, acorde pra vida... pq chegou a primavera no último dia 23, e no dia 16 chegam os dias com horário que favorecem ciclistas. 

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho