segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Campeonato Gaúcho de Meio Fundo




Estou um pouco triste hoje, pois perdi minha cachorra Lua para uma leucemia. Na minha casa, os cães são tratados como membros da família. Vou começar este post menos iluminado em função desta perda, mas a vida é assim. Devemos insistir e lutar por dias mais coloridos, como os que vivi ao lado de minha dócil rotweiller. Coloridos... Por isto, as imagens estão ganhando bastante realce de cor neste tratamento. Cor que não existe no ambiente verdadeiro, embora Sapiranga esteja especialmente florida nos canteiros preparados para uma festa local. A prova estava divertida como sempre, mas achei que não haviam tantos participantes, por motivos que desconheço. Talvez a previsão de chuva tenha feito alguns ficarem em suas camas, mas o sol brilhou... e deu até para tomar um torrão no pescoço. Gostaria de dar um destaque para as meninas do pedal. Elas estão estratégicas na pedalada, embora poucas. Se não me engano desta vez eram apenas 5 meninas, mas mesmo assim elas fazem da prova mais importante. Gurias, vocês dão show no asfalto! Deixam os marmanjos atentos... vocês dão aula de pedal! As escapadas, arrancadas, sprints... muito bacana mesmo!
As imagens terão número por volta de 500, mas estou tratando entre uma tarefa e outra. Quando todas estiverem no álbum, editarei esta frase, e desta forma saberão que o conjunto esta completo.
Roda pra frente, pq logo ali tem mais oportunidades de viver bicicleta...

Roberto Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho