terça-feira, 11 de outubro de 2011

LANCE CANCELA VINDA AO BRASIL

É com muito pesar que comunicamos o adiamento da vinda de Lance Armstrong ao Brasil. Ele iria se apresentar em São Paulo, a convite da revista Go Outside, em uma palestra (no dia 29/10) e em um giro de bike pela cidade (no dia 30/10).
Lance Armstrong nos comunicou que não poderá comparecer ao evento por “motivos pessoais”, mas que irá remarcar sua vinda para o primeiro semestre de 2012. Em breve daremos mais informações sobre os motivos do adiamento, assim como anunciaremos o reagendamento da viagem do ciclista ao país.
Aqueles que já compraram ingressos terão seu dinheiro devolvido, receberão um ano de assinatura grátis de Go Outside e terão 50% de desconto na compra do ingresso para a próxima data. Os ganhadores de promoções relacionadas à vinda do ciclista também serão presenteados com 6 meses de revista.
Como admiradores de Lance e organizadores do evento, lamentamos profundamente a notícia e prometemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para trazer o ciclista ao país o mais brevemente possível.
Sinceramente,
Equipe Editora Rocky Mountain - Revista Go Outside
Maiores informações:
11 3039 8200 / lancenobrasil@gooutside.com.br

Fonte: Go Outside

4 comentários:

  1. Fatou a revista informar em nota o que fizeram com os participantes do concurso em andamento. Deixaram-os sem alternativa. Não deram valor aos mesmos. Elder

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pisada de bola deu a go outside! Boa sorte pra você! Bruna

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o que aconteceu? Tu sabe o que aconteceu Roberto?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal
    Não sei o que houve... a única informação que temos é que o Lance não virá ao Brasil, e que a revista go outside simplesmente cancelou o concurso fotografico. Já enviei mensagem para um dos responsaveis, mas ele não responde detalhes. O que parece é que a revista simplesmente deixou os participantes dos concursos em andamento sem uma resposta. Não esperava que a revista desse um prêmio neste caso, mas eles poderiam fionalizar o concurso e dar um prêmio simbólico. Ficou bem estranho...

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho