segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A maior feira das Américas esta na Revista Bicicleta da edição de Novembro! 1200 expositores


 A maior feira das Américas esta na edição de Novembro de 2013. Lá você vai encontrar 7 páginas sobre a feira, estrutura local e a resposta para a pergunta. Porquê uma feira com 1200 expositores é realizada em meio ao deserto? Uma das grandes e notáveis abordagens da feira é o forte ressurgimento do Cr-Mo como material de qualidade na construção de bicicletas para um público mais exigente em acabamento.
O Cr-Mo esta sendo aplicado em MTBs tradicionais, road bikes, etc
 Assim como em muitas cidades americanas, Las vegas é um exemplo de mobilidade urbana. Ônibus de qualidade e com opção para o transporte de bicicletas demonstra uma preocupação para os cidadãos e usuários do sistema. O ciclista aguarda o "ok" do motorista, abaixa o dispositivo que prende a bicicleta, e ingressa no bus. Simples, sem mistérios, na maior educação do mundo... de forma que o ciclista é realmente uma pessoa! Não deixa dúvidas tal situação!
 A feira é tão grande que precisa de um mapeamento o tempo rodo... Dá pra se perder e andar sem rumo lá dentro, e jamais encontrar o que procura por acaso. É uma feira monstruosa... com dezenas de fabricantes e fornecedores de uma mesma linha de produtos. O primeiro andar é focado em fit e o segundo andar é focado somente em bicicletas, acessórios e profissionais do segmento. Mapas espalhados por pontos estratégicos descrevem um diferencial... profissional!
A estrutura externa da feira é de qualidade, trazendo oportunidade para testes que certamente proporcionam o fechamento de grandes negócios. A revista bicicleta testou um modelo de bicicleta elétrica long tail, cuja a qualidade supri as necessidades do seu usuário. A velocidade média, autonomia, dirigibilidade satisfazem perfeitamente o seu usuário com perfil de mobilidade urbana. Outras bikes avaliadas serão descritas no futuro, tais com uma fat bike que invade o mercado americano como tendência. O uso é variado para terrenos acidentados ou de difícil acesso. Passa pela areia, passa pelo charco, passa neve. "Solos" incomuns que são ultrapassados com facilidade, justamente por uma bike bem calçada. Esta e outras novidades do mundo de lá, vc vê aqui e na Revista Bicicleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho