quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Brevet 200 km, Sociedade Audax, Andarilhos...

fotografia: Romi MPM
Enquanto realizava a tarefa de eternizar mais um grande brevet da Sociedade Audax de Ciclismo, fui flagrado registrando a prova. Eu já havia sido fotografado antes durante o trabalho, mas nunca havia percebido algo tão evidente em pensamento. Registrar o feito de registro é também preencher o acervo fotográfico da prova. Provar ao mundo que a SAC tem esta preocupação é uma forma de mostrar o diferencial do clube. Aliás, foi neste clube que nasci para a fotografia profissional de bicicletas. Antes, até então, havia feito apenas outros trabalhos, que para mim são de menor relevância. Este é o meu mundo... eu sou um andarilho. Ser um Andarilho é estar aberto as dificuldades da caminhada, é superação! Superação pessoal de obstáculos diversos, assim como aqueles que vão para o brevet com objetivo de completá-lo. Eu, e uns colegas de valor, ajudo na construção de um mundo mais bicicleta que valoriza o lado social da mesma, e não apenas o lado comercial. Agradecimentos a Romi pela foto e aos demais colegas da SAC, bem como a própria Sociedade Audax de Ciclismo, por dias especiais a beira de estrada. 

Um comentário:

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho