segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Triathlon Nacional SESC 2013 - etapa Tramandaí

fotografia: Roberto Furtado.com / Duathlon de São Leo 2013
  No dia 24 de Novembro acontece em Tramandaí a etapa gaúcha do circuito nacional do Sesc Triatlhon 2013. As inscrições estão limitadas ao dia 22 de Novembro, conforme informações contidas no endereço:
  A prova que já é conhecida entre os praticantes da modalidade esportiva, possui estrutura para receber até 600 atletas entre 8 categorias. Entre os atletas certamente estarão participantes de alto nível, contidos principalmente na categoria Elite de todo Brasil. A prova em questão, etapa de Tramandaí é considerada de média a alta dificuldade devido a possibilidade de ventos moderados a fortes. Estas condições não assustam aos atletas que já conhecem o percurso e condições locais, pois se a dificuldade se eleva... se eleva para todos! 
     O triathlon é um dos esportes da bicicleta que mais recebe atenção da mídia, garantindo uma exposição dos assuntos relacionados as rodas raiadas, bem como outros relacionados ao esporte, saúde e lazer. Esta é sem dúvidas mais uma grande oportunidade do encontro de grandes personalidades da prática esportiva, também uma grande comemoração em favor do esporte que combina perfeitamente com a estação do ano. É tempo de se dedicar, pela saúde, pelo esporte, por novos horizontes. Para quem puder assistir, vale a ida até Tramandaí, para quem for participar pela primeira vez, vale o espírito esportivo e conhecer uma grande prova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho