sábado, 2 de novembro de 2013

Calendário e planos...


Vamos por partes, pq a vida é feita de passos e frações... Como todo e bom hiperativo, precisei aprender muitas coisas até encontrar o equilíbrio perfeito do conforto e desempenho. Ao perceber que o calendário praticamente se chocou no 1º de novembro, percebi que o tempo correu muito mais rápido do que eu imaginava. Fiz grandes trabalhos para meu crescimento profissional, atuei fortemente em favor da bicicleta e de suas relações. Com imagens promovi esta disseminação de uma cultura, de uma forma de pensar, de outras versões do que seria a verdade. O calendário esta aí pra provar que o ano passou voando... vou ter mais de 40 pautas da bicicleta envolvendo eventos este ano, mais umas boas histórias neste bloguito, e também algumas dezenas de matérias na Revista Bicicleta. Muitos dos planos se concretizaram, outros, ficaram para nascer em uma nova oportunidade. Agora começo uma etapa do ano que nunca surge em meus comentários e postagens, mas que alguns sabem existir. Estarei em algum fim de mundo refletindo, garimpando pautas, registrando a vida como ela é... se não é bicicleta, bem, por mera oportunidade do destino. Para bicicleta ainda espero por um feira que estarei na próxima quinta feira, algumas provas de encerramento do calendário de 2013, e quem sabe mais alguma curiosidade sobre as rodas raiadas junto da revista. Tenho motivos para acreditar que 2014 será muito especial. Meu crescimento como profissional é inevitável pelo esforço que realizo... vivo para meu trabalho. Eu agradeço sempre as amigas Luciane Persch e Thais Brandão, também aos amigos Raul Grossi e Egon Filter, e ao mestre René Cabrales por degraus e empurrões escada acima. Estes cinco fotógrafos descrevem minha história pessoal e profissional com a fotografia. A gente não é nada sem apoio e uma palavra verdadeira de confiança. Agradeço por ajudas variadas na minha construção... e que venha 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho