terça-feira, 5 de novembro de 2013

Flagrante do Andarilho... Kamikaze bikes nas ruas!

 O flagrante do Andarilho não é somente uma oportunidade da lançar a verdade sobre os erros na cidade de Porto Alegre. Podemos dizer que flagrar este moço é flagar uma celebridade enquanto se deslocava pelas ruas da cidade. Ele, ele mesmo... conhecido no mundo da alta oficina como Kamika (Kamikaze), de nome muito mais bonito, Juliano!
"Juliano, tenho certeza que teus pais preferem o nome que te deram para a certidão de nascimento."
O profissional da alta oficina, mecânico mais famoso do Brasil, foi flagrado nas ruas de Porto Alegre enquanto se deslocava para entregar um trabalho realizado recentemente. Dizem as más linguas... também as boas, que este herói tem cabeça de aço, e acreditamos ser verdade pq ele não estava usando capacete. "Tu tá de brincation too me, cara?"
Esquecimento ou imprudência? Abriremos uma investigação para apurar os fatos. Na verdade, o que realmente importa é que nós flagramos este famoso da vida real da bicicleta em uma tarefa de "vai entregar ele mesmo!"
Torneiro, técnico, mecânico da alta oficina, também entregador... não tem ruim pra ele! Taí nosso ídolo da alta oficina, arruma qualquer sem solução em suspas. Faz buchas, resolve tudo que em outras oficinas não conseguem. Recebe materiais de todo Brasil! Em tom de brincadeira a gente homenageia este parceiro pq ele está de parabéns por tudo que representa para a bicicleta gaúcha, brasileira, essencialmente bicicleta!


Um comentário:

  1. Po beto .. fico muito agradecido com tua homenagem .
    obrigado sempre por acreditar na dedicação do meu trabalho . procuro sempre fazer o melhor possivel .. ate mesmo entregar e explicar como funciona e como ficou ... hehehhe o capacete eu deixei mesmo ..raramente uso .. so na trilha mesmo .. preciso comprar um melhozinho pra andar na rua hehheh

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho