sexta-feira, 17 de maio de 2013

3ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill 2013 - Nova Prata

Acontece neste final de semana, em Nova Prata, a terceira etapa do campeonato gaúcho de downhill. Nova Prata é terra do atual líder do campeonato, Maicon Zottis. 
O downhill foi chamado de Downhill do Basalto, devido a atividade da cidade. Os treinos extra oficiais iniciam hoje a tarde na cidade, por volta das 15 horas. No Sábado, pela manhã ocorrerá o treino livre por categoria, e a tarde teremos a classificatória para o domingo. Domingo, treinos pela manhã, e a tarde tomada oficial. Premiação por volta das 17 horas. Premiação para o primeiro ao quinto da categoria elite. 
A prefeitura de Nova Prata e a Federação Gaúcha de Ciclismo convidam a todos para participar e aproveitar o evento. Terra do campeão Zottis, motivos de sobra para ser uma prova disputada. Esta sendo veiculado na rádio local o evento. Teve inclusive entrevista com Zottis, um dos garotos de ouro do RS, atual favorito. 
As inscrições encerram as 11:30 da manhã de sábado. Se vais participar, corre lá... se vais apreciar, aparece lá domingo na oficial e acompanha esta emoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho