segunda-feira, 6 de maio de 2013

O desafio 120 KM da Sociedade Audax de Ciclismo

Coleção de imagens
Neste domingo aconteceu mais um evento da SAC. A prova, um desafio com distância de 120 km, teve a participação de cerca de 140 ciclistas. Partindo da cidade de São Leopoldo, o trajeto passou pelas cidades de Montenegro, Pareci Novo, Tupandi, Bom Princípio, S. S. do Caí, dentre outras das proximidades das estradas escolhidas. Alguns ciclistas ficaram meio incomodados com o mapa, mas não houve problemas. Na verdade falta um pouco de sinalização nas estradas, o que é bastante comum aqui no RS. Embora carente de sinalização em alguns trechos, o trajeto foi muito bem elogiado pelos ciclistas. Quem achou que uma prova de 120 km era barbadinha... enganou-se! Subidas fortes e algumas longas, fizeram os ciclistas mostrarem o valor do preparo. Este perfil de prova tem finalidade familiarizar os ciclistas iniciantes das provas de longa distância. Os ciclistas que completaram a prova receberam medalhas e certificados, e saíram com uma nova visão sobre a prova. Agora, muitos ambicionam o Audax. Em outras oportunidades, irão aprimorar seu conhecimento... A compreensão entre o equilíbrio da mente e do corpo é o maior prêmio. O vencedor de si mesmo é aquele que consegue se administrar com qualidade, chegando ao término, pronto para o cotidiano do dia seguinte. As dores existem, mas não para impedir a rotina. Esta é a diferença! 

OBS: As imagens do álbum estão à venda. O valor das imagens é proporcionado pela parceria com a Sociedade Audax de Ciclismo, ficando a unidade em 5 reais. Um valor simbólico para o tempo investido em localização, estocagem, materiais utilizados para a realização das mesmas. Este valor corresponde a esta prova, não sendo praticado em outras provas (anteriores e posteriores), exceto se assim for divulgado previamente. 
Como solicitar as imagens? Entrar no álbum - clicar na foto escolhida - anotar o número da imagem dentro deste álbum - enviar o pedido para betofurtado@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho