terça-feira, 7 de maio de 2013

A enquete realizada...


Recebi algumas mensagens, sugestões, e apoio... recebi também, críticas! Toda crítica é muito bem recebida aqui, mas lembro que uma crítica sem apontamento, referência ou descrição, deixa de ser útil. Sem a precisão do problema apontado, posso apenas saber que alguém achou algo incorreto, desnecessário, ou não satisfatório. Por esta ajuda, sempre agradeço... preciso! 
A enquete apresentou uma participação de 47 pessoas, onde a maior parte dos votos se concentrou em Viagem e Cicloturismo, junto de Restauração e Reconstrução, mas próximo, tivemos os assuntos de Mobilidade e Sustentabilidade. Vantagem de um ponto para restauração e reconstrução, grande campeão. Os demais assuntos receberam votos, me deixando surpreso com o menor número o assunto Prova e Competição. Sugerindo que as provas tem um interesse bem localizado, embora intenso se tratando do RS, talvez em colaboração de SC. Não houve votação em outros e não está entre os assuntos acima. Ocorreram três sugestões por outros contatos para o assunto Testes. Ao qual já estou trabalhando, a exemplo da última dobrável testada, uma Ubike. Como nenhum dos colaboradores sugeriu como deveria realizar, e já havendo um início deste assunto, me cabe o entendimento de que devo aprimorar este espaço para Testes. E assim farei...
O mais legal de tudo, apesar da baixa participação de leitores, foram as mensagens recebidas. Algumas muito motivadoras, descrevendo que o Bikes do Andarilho é um espaço único. Estou compromissado a manter o espaço por mais este ano, vou até o final. Talvez exista uma luz no fim do túnel, talvez o mercado seja realmente impraticável como tenho visto. O fato é que nada pode ser feito sem ajuda de quem frequenta aqui. Para provar que muitas vezes é possível ajudar, passo o exemplo da FGC, SAC, POA Bikers e Revista Bicicleta como colaboradores que auxiliam os custos que tenho nesta empreitada de trabalho. No dia 02 de Junho, a SAC e o POA Bikers realizam um grande esforço para que meu trabalho seja valorizado, também para presentear os participantes do Desafio Misto com fotos em tamanho para impressão. Se eles podem fazer isto, quantos mais poderiam ajudar? E não pensem que estão ajudando somente ao Andarilho ou ao propósito de manter um espaço na rede, estão a ajudar no processo de incentivo pelo uso da bicicleta. Isto tem um preço importante para a sociedade... sejamos sensatos e extraordinariamente inteligentes, pela bicicleta. 

Um comentário:

  1. Bora, amigo, nada de desânimo! Que Deus te oriente no melhor caminho a ser tomado. Grande abraço do Antigão!

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho