sábado, 25 de maio de 2013

As Imagens do Four Cross de Nova Hartz 2013

Imagens do Four Cross

Sábado de treino, com direito a umas fotinhos individuais e caprichadas, no domingo, registro geral do evento. Latinhas de Red Bull, carro de som da marca do energético, promoter distribuindo e informando. Isto é bom... dá um up no evento.
Uma prova de sucesso... Teve mais espectadores nesta edição do que na anterior, isto é crescimento! O que é necessário alcançar o sucesso de uma prova? Uma organização de qualidade, bons contatos, divulgação, um conjunto de colaboradores incansáveis? Talvez, tudo isto junto.
O clima ajudou outra vez! O ciclismo, esporte gaúcho, que ocorre somente em finais de semana juntou muitas pessoas. Pais, irmãos, namoradas, esposas, filhos... amigos! Uma família grande e reunida com único propósito... entretenimento da bicicleta. Não teve briga, não teve porém... As pessoas poderiam ter levado seu lixo embora, pq em torno daquele caminhão cheio de cadeiras, tinha lixo que não cabia dentro de um saco de 100 litros. Tá faltando um pouco de noção para alguns... não por causa dos atletas, mas sim por causa do espectadores que vinha apreciar o show. Leva teu lixo pra casa, coloca na lixeira, mas não joga no chão. Valeu?
A gurizada de Nova Hartz está de parabéns... vocês deram show com este evento. E tomara que possamos participar de mais provas como esta. O vice presidente da FGC, foi elogiado. "O cara tá fazendo um bom trabalho!" diz um participante. Veio agradecer o trabalho de fotografia, e aproveitou para estender o elogio. Quem faz... quer reconhecimento! E assim continua fazendo parte de um espetáculo. 

Obs: As imagens da prova estão no link abaixo da imagem, serão vendidas ao valor de 5 reais por unidade. Parceria da FGC com o Bikes do Andarilho pra você ter sua recordação a preço de chocolate!

3 comentários:

  1. Verdade, ótimo evento! mas eu acho sim que teve o porém, o pessoal que não recolhe seu lixo e os que não respeitam o som da organização, pessoal que sequer merece comentários.
    Mais uma vez bom trabalho do Andarilho também! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ótimo evento! Mas acho sim que teve poréns, o pessoal que não recolhe seu lixo e os que não respeitam o som da organização; pessoas que sequer mercem comentários.
    Parabéns também ao Andarilho, mais uma cobertura e um bom trabalho!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Verdade, ótimo evento! Mas acho sim que teve poréns, o pessoal que não recolhe seu lixo e os que não respeitam o som da organização; pessoas que sequer mercem comentários.
    Parabéns também ao Andarilho, mais uma cobertura e um bom trabalho!
    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho