segunda-feira, 20 de maio de 2013

4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de XCM 2013

Imagens do XCM
Quem esteve lá... certamente viu muito do que vai ser falado nesta semana. A grande prova foi esperada com chuva, mas a chuva só apareceu durante a premiação. São Pedro deu trégua, e Ulisses Pante agradeceu ao subir no pódio com o terceiro lugar da elite. Difícil saber o que emociona mais... se foi o festejado retorno de Ulisses, a oportunidade de reencontro de todos, talvez a vitória de Marco Leis nos metros finais após o sprint. É muito bom estar em meio a todos, onde a alegria é o grande trunfo de um evento. Prova bem organizada através de muitos. Os árbitros, os familiares, colaboradores, prefeitura, e outros comprovam que a "união de esforços" garante um resultado maior! 
Na laje, tivemos uma meia dúzia de tombos, pelo menos. Alguns bonitos, como este, cuja fina camada dágua parece tomar conta de  metade da imagem. Tombos, nenhum com séria gravidade. Tudo acabou em diversão. Bem ao estilo das provas onde o primeiro lugar não é tão importante quanto a felicidade. O vencedor... acho que o vencedor é aquele que fez maior número de amigos, talvez quem consiga juntar maior quantidade de recordações. Vencer é muito relativo... a própria superação é um ato vencedor, e isto, tivemos de sobra em Flores da Cunha. Parabéns à todos!

Obs: As imagens desta prova estão disponíveis para venda no valor unitário de 5 reais, promocional de incentivo. Viabiliza-se a venda neste valor devido a parceria com a FGC. Link do álbum abaixo da imagem. Para comprar, entre no álbum - clique na foto - anote o número da mesma - envie para betofurtado@gmail.com solicitando dados para pagamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho