sexta-feira, 17 de maio de 2013

4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Maratona de MTB 2013 - Flores da Cunha

Neste domingo, ao mesmo tempo que acontece o downhill de Nova Prata, será realizado o campeonato gaúcho de Maratona de MTB. A 4ª etapa do campeonato, tem seu favorito, Sérgio Soares Cruz, atual líder do campeonato. 
A prova de Flores da Cunha já é um clássico do campeonato, possuindo belas paisagens que inicia na cidade, passando por diversas propriedades rurais. Em alguns trechos é possível apreciar os parreirais, neste momento, com pouco ou nenhum verde, descrevendo o cenário único do Rio Grande do Sul. Assim como nas cidades de Caxias do Sul, Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. É a serra gaúcha com a interação esportiva da bicicleta. 
Espera-se que o rio não esteja cheio, para que desta forma os ciclistas consigam transpor o obstáculo de forma ágil. Para quem desconhece o trajeto de prova, um pequeno rio corta a estrada. O fundo de laje, pode ser escorregadio, esconder trechos profundos. Os ciclistas experientes já sabem por onde passar, alguns descem da bike, outros confiam na memória. Participa desta grande prova. O Bikes do Andarilho estará lá no Domingo, registrando o grande evento pelo terceiro ano consecutivo. Desejamos a todos uma grande prova, de grandes recordações e celebração do esporte. As imagens estarão a venda a partir da segunda feira a tarde. Valor promocional unitário de 5 reais para esta prova, estabelecida para esta oportunidade, não válida para datas e eventos anteriores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho