segunda-feira, 20 de maio de 2013

400.000 visitas


Bom dia aos ciclistas!
Este final de semana foi corrido, teve fortes emoções no XCM e no DH... no Brasil todo teve agito ciclístico, mas aqui no RS teve sabor especial. Teve downhill na terra do menino vento, Zottis. Também uma grande maratona de MTB em Flores da Cunha, com direitos a tombos registrados na laje do rio. 
Pra não deixar passar em branco, aproveitei o momento para agradecer a todos pela visitação. Conforme o contador do google, chegamos a marca de 400.000 visitas. Entre estes, 80% são de brasileiros, 10% de americanos, e o restante se divide entre China, Japão, e Índia, também para países da Europa, e alguns lugares da África. 
Não há muito o que dizer sobre esta visitação, exceto que aqui se tornou um lugar que as pessoas encontram algo que procuram... vejo como entretenimento, alguma informação, e muitas imagens. Continuarei a me dedicar para que você possa ter uma estrada da bicicleta. Se as provas registradas são eternizadas, o convívio também é... e a gente tem certeza de que também um algo bem mais importante do que números, do que o trabalho suado da semana que muitas vezes parece não ter sentido. O sentido esta em dosar adequadamente as importâncias. O que é importante? Esta resposta esta em você!
Obrigado e  boa semana!

Um comentário:

  1. Parabéns pelas visitas Furtado!!!!

    É um número expressivo em que se vê resultados e como seu blog ajuda as pessoas, parabéns!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho